Trocas e Devoluções

Para garantir uma ótima relação com o cliente, a ZEGEN, elaborou a Política de Trocas ou Devoluções dos produtos comprados de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO


SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO


A troca ou devolução,deve ser solicitada através da CENTRAL DE ATENDIMENTO, clicando em "Entre em Contato", localizado no rodapé da página inicial do site. O prazo para a troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. No campo ASSUNTO DO E-MAIL, especificar como TROCA OU DEVOLUÇÃO e no campo MENSAGEM, escrever o motivo. Nosso atendimento funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.


CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a troca ou  devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução. O produto a ser devolvido ou trocado, deverá estar sem indícios de uso e ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal e demais elementos que o acompanhem. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.


OPÇÕES DE TROCA


O produto poderá ser trocado por um modelo igual ao da compra ou outro produto de sua preferência no site, desde que esteja disponível em estoque. Não haverá a cobrança de um novo frete quando se tratar da primeira troca;


RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS EM CASO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO


A restituição dos valores pagos pelo cliente ZEGEN, será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.


Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.


Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.